3.11.17

FORÇA MAIOR: DE SÉRIA ADVOGADA PARA PRINCESA DO MORRO

ANA LAURA IRÁ EM BUSCA DE JUSTIÇA!

  Ana Laura (Andreia Horta) será uma renomada advogada, que luta por justiça e principalmente contra o machismo. Filha do major Miguel Lambertini (Dalton Vigh), ela perderá o pai para o crime, o que dará início a sua busca por justiça. 

                    Andreia Horta no Papel de Ana Laura. 

Em um das operações no Morro da Princesa, Miguel será assassinado por Cícero (Douglas Sampaio), porém a culpa cairá sobre Benê (José de Abreu), comandante do tráfico no morro da princesa, morro fictício, e chamado por todos de "Rei". Benê será preso, jurando inocência do assassinato, e convencerá Ana Laura que o crime de seu pai foi encomendado por alguém superior a ele, o que fará com que a moça vá em busca de descobrir quem foi o tal mandante do crime. 

 Porém, como entrar no morro sem descobrirem suas reais intenções? Ana Laura então, juntamente com sua Vó, Tereza Lambertini (Fernanda Montenegro) que almeja que a neta se torne presidente de sua advocacia, arquitetam um plano para que Ana Laura entre no morro fingindo se chamar por "Julia" e ai investigar e descobri o paradeiro de Cícero, já que todos acreditam que seja o único a saber quem foi o mandante do crime. 
     Com documentos falsos, modo de se vestir e comportar totalmente diferente da realidade, Ana Laura vai morar no morro com Socorro (Maria Rosa Murtinho), mas a vida de Ana Laura não será nada fácil, pois será constantemente vítima de bandidos e vítima de seu próprio coração. Pois se apaixonará por Pedro (Marco Pigossi), filho de Benê. 

Andreia Horta vestindo as roupas da periguete "Julia"

  Juntos terão que enfrentar bandidos e principalmente a obsessão doentia de Nanda (Ilde Silva), ex-namorada de Pedro, que fará de tudo para separá-la do rapaz.
    Ana Laura se tornará princesa do Morro ao ser considerada pela comunidade namorada de Pedro, já que o mesmo se tornará comandante do tráfico para protegê-la do crime até que seu pai saia da cadeia, mas nada sairá como planejado. 

Quer saber mais sobre Força Maior? Fique ligado aqui no Blog Luiiz Sherazade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário